Procurar no site


Contacto

A sombra da perseguição sobre Tokio Hotel

29-04-2009 18:52

Eles estavam todos prontos para irem até Los Angeles gravar seu novo álbum, mas no último minuto os gêmeos Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel, decidiram adiar a viagem, de modo a não deixar a mãe sozinha.
O motivo? Ela era ameaçada por quatro fãs francesas que durante seis meses perceguiram o grupo o grupo alemão e se chamadas de "Les Afghanes On Tour"
Até mesmo o manager do Tokio Hotel, confirmou que além do assédio e das ameaças persistentes, há perseguições de carro que podem desencadear vários acidentes.
De acordo com os mais informados, seria exatamente o motivo que levou Tom Kaulitz(19) a dar um soco em Perrine D.(21) que o teria insultado em um posto de gasolina em Hamburgo.
Mas nem todos os males vem para prejudicar, porque como relatado por fullsong.it ,o infeliz incidente com os irmãos serviu para reabrir o debate sobre perseguições.A esse respeito o THoifanclub e o fórum italiano ofical do Tokio Hotel estão organizando uma "Fanaction" chamado "Stop Stalking" a iniciativa consistirá na criação de um vídeo que também incluirá fãs que enviarem material.

 

 

Aqui avapresentação do Tokio Hotel no NRJ Awards 2008

Tradução: Freiheit 89
Postado por: Alê
Fonte:
[x]