Procurar no site


Contacto

Bild.de - As perseguidoras denunciam-se a si próprias em video

30-04-2009 18:37

                                  

 

Quatro raparigas que fazem a vida da mais bem sucedida banda da Alemanha dificil. Quatro raparigas que se mudarem de França para Hamburgo para persegui todos os passos dos Tokio Hotel. Agora elas mostraram-se à Bild por detrás da câmara.

"Não somos perseguidoras", insiste Perrine (21) com um mau alemão numa entrevista. Ela esconde os seus olhos por detrás de uns grandes óculos de sol, tal como as outras raparigas. Estas tapam-se e deixam Perrine falar.

Ela foi aquela que foi atacada à uma semana atrás por Tom Kaulitz (19). Ele estava de fãs de extremos. A banda não só diz que elas são perseguidoras como também dizem que elas ameaçaram as suas famílias.


"Temo-nos habituado ao facto de sermos sempre perseguidos. Mas quando atacam a nossa família, passa dos limites. É aí que perde a piada!", de acordo com o irmão, Bill (19), numa entrevista para a revista Bravo.

O que a aconteceu? Um grupo de raparigas francesas tem vindo a perseguir a banda desde à alguns meses atrás. Chamam-se a elas próprias "Les Afhganes on Tour". Depois de um ataque à mãe os gémeos Kaulitz, os rapazes da banda de Magdeburgo cancelaram a viagem para Los Angeles para gravar o novo album. Eles apenas irão quando tiverem um papel da polícia nas mãos que diga que as raparigas do gang não serão permitidas de se aproximarem da sua família de novo. Situação no momento: alegação contra alegação.

Mesmo depois de tudo o que se passou na semana passada, a banda não está zangada com os seus fãs verdadeiros.

"Nunca iriamos por juntos no mesmo saco os nossos fãs e as perseguidoras", de acordo com o que Bill disse à Bravo.

E o que dizem os fãs dos Tokio Hotel sobre isto? Alguns deles estão a ir longe demais. Estão a ameaçar as raparigas francesas com mensagens pelo Youtube.

 

 

Fonte: [x]