Procurar no site


Contacto

BILD.de - Gang de raparigas pára o novo album dos Tokio Hotel

26-04-2009 23:04

http://img16.imageshack.us/img16/3963/sfsfxdc.jpg 

Bill (19) e Tom Kaulitz (19) deveriam estar em Los Angeles a terminar o seu novo album. Os voos estavam marcados mas mas os gémeos dos Tokio Hotel ficaram. Com medo pela vida da sua mãe, que o gang de raparigas francesas "Les Afghanes on Tour" ameaçaram.

Há onze dias atrás, o Tom aparentemente bateu em Perrine D. (21), uma mulher francesa, numa bomba de gasolina em Hamburgo. Mas diz-se que ela antes de apagar o cigarro no carro dele o insultou.


Terá sido este o ponto de ebulição depois de meses a assombrar os músicos? "Depois de numerosos assédios e ameaças, houveram outras ocasiões onde estas stalkers quase causaram acidentes de automóvel", diz o manager David Jost à BamS. O Bill e o Tom enviaram queixas assim como Perrine D. também as fez.

Depois disto, o advogado das mulheres francesas fez uma proposta de que Perrine D. retiraria a sua queixa se os gémeos fizessem o mesmo com as suas queixas. "Nós fizemos isso sob a condição de que eles fizessen uma medida cautelar que afastasse as raparigas da banda e das suas famílias." Mas em vez de assinarem, as jovens mulheres despediram o seu advogado. Jost: "Desta forma não vamos retirar as nossas queixas. O nosso advogado pediu protecção e pediu para que continuassemos com as queixas contra elas."

Já antes, estas raparigas atiraram garrafas aos carros dos membros da banda, disse o manager da banda. Dia 8 de Abril, as jovens mulheres ameaçaram a mãe dos gémeos. Jost: "Ameaçar a mãe deles e atacá-la neste momento era a pior coisa que poderia ter acontecido ao Bill e ao Tom. No que toca aos membros das suas famílias, os gémeos põem tudo de lado por eles." Isto é porque o Bill e o Tom não querem deixar a sua mãe sozinha neste momento.

Mas de onde é que esta raiva incrivel pela banda veio? Uma pessoa do meio do circulo de fãs explicou à revista Bravo não há muito tempo atrás: "Há um ano atrás, umas quantas raparigas francesas alugaram um apartamento no mesmo andar que os gémeos dos Tokio Hotel apenas para estarem mesmo perto deles". Mas Bill e Tom queriam paz nos seus dias livres. E este continua: "As stalkers, por outro lado, não queriam aceitar isso e ficaram com raiva". O que se passa com estas raparigas neste momento não tem mesmo nada a ver com o amor que uma fã sente.

 

 


Postado por: Alê
Fonte:
[x]a>