Procurar no site


Contacto

BLITZ: Fãs obsessivas (e encapuzadas) fazem vida negra aos Tokio Hotel

22-04-2009 12:56

Representantes da banda garantem que músicos e suas famílias são vítimas de perseguição por parte de "stalkers" francesas. Jovens acampam à porta das suas casas e já atacaram familiares dos artistas.

Na sequência do incidente envolvendo o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, o manager da banda alemã enviou um comunicado aos media germânicos, explicando que os autores de "Monsoon" têm sido vítimas de perseguição por parte de um grupo de fãs obsessivas, naturais de França.

Aparentemente, estas jovens, que respondem pelo nome colectivo de "Les Afghanes On Tour" (As Afegãs em Digressão), acampam à porta do estúdio onde os Tokio Hotel se encontram a gravar um novo disco e também nas imediações das casas dos familiares da banda, o que já terá levado os músicos a mudar de residência mais do que uma vez.

"Estas raparigas encapuzadas não são fãs, são stalkers militantes", esclareceu David Jost, o manager dos Tokio Hotel.


Uma das jovens francesas já foi mesmo processada pela banda, por alegadamente agredir um familiar dos gémeos Bill e Tom Kaulitz.

A razão pela qual o manager da banda revelou estes pormenores prende-se com o facto de, na semana passada, o guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, ter supostamente agredido uma fã numa estação de serviço.

Segundo o porta-voz da banda, a queixosa pertence ao grupo de stalkers encapuzadas. "Eles nunca levantariam a mão contra uma fã", garante o manager do grupo.

Entretanto, numerosas fãs dos Tokio Hotel por todo o mundo já manifestaram a sua solidariedade para com Tom Kaulitz. Veja aqui o apelo nesse sentido de uma admiradora americana:

Também Perez Hilton, o famoso colunista cor-de-rosa, já meteu a sua colherada no caso, comparando Tom Kaulitz a Chris Brown, o cantor R&B acusado de agredir a namorada Rihanna, no começo deste ano.
Ao saber que a fã queixosa pertence a um grupo de fãs obsessivas, Perez Hilton escreveu, no seu blogue, um novo post, mostrando alguma compreensão para com Tom Kaulitz.

 

 

 

 

Postado por: Alê
Fonte:
[x]