Procurar no site


Contacto

Bravo Nº 18'09 (DE) - tradução

23-04-2009 06:04

www.tokiohoteleurope.tk
Que grande conflicto! Tom Kaulitz dos Tokio Hotel: foi denunciado! Causa: Tera batido numa rapariga! O melhor mulherengo da Alemanha bate em raparigas! 

 

Sera que realmente bateu?

A Bravo sabe toda a verdade!

 

Os fãs estão em colapso! Como é que o mais querido guitarrista dos Tokio Hotel podia ter batido numa rapariga! Que mau! O que se tera passado? Na gasolineira de Bahrenfeld, Hamburgo, o Tom queria encher o seu Audi R8 cinzento. De repente apareceram 4 raparigas fãs. Pierrine D (21) queria tirar uma fotografia com o Tom, e como resposta ele atirou um cigarro para diante dela. Pierrine pegou-o e estampou-o contra a janela do carro. Tom saiu do carro e com o punho bateu-lhe na cara. Empurrou-a até cair no chão. E logo o Tom foi para a gasolineira. Pierrine D, chamou a polícia. Vieram juntamente com uma equipa de ambulâncias que a levaram para o hospital com lesões no olho e na orelha. Toda a cena está filmada pela camara de video da gasolineira. A partir desse momento, todos estão contra o Tom. Mas o que estara por detrás disto tudo? Os testemunhos dizem: "As raparigas estaão envolvidas no que se passou na gasolineira. Não são fãs, são Stalkers agressivas". raparigas francesas que perseguem os Tokio Hotel? Chamam-se "les Afghanes on tour", normalmente iam com um lenço na cabeça" - continua o testemunho. -"Já faz aproximadamente meio ano que estão pelas casas dos elementos do grupo, atiravam ovos aos seus carros, terão ameaçado não só os do grupo, como os seus familiares e também alguns fãs." O produtor dos Tokio Hotel, David Jost (36)  confirmou à Bravo desde Los Angeles: "Estas raparigas, Stalkers com lenços, a 8 de Abril atacaram um familiar de Bill e Tom." - o que explica - "No dia seguinte denunciamo-las, agora está no caso. Mas O que tinham as francesas contra os Tokio Hotel?  Um testemunho da parte das fãs informaram-nos: "Faz meio ano, estas francesas compraram um andar na mesma casa dos Kaulitz." Ainda que Tom e Bill necessitassem de uns dias de descanso, estando sozinhos em casa. "As Stalkers não quiseram entender. Como vingança, trabalharam num plano chamado: "Desfazer os Tokio Hotel". As raparigas estavam compostas por este grupo, decidiram encontrar todas as direcções dos membros do grupo, dos familiares, melhores amigos e seguranças pessoais. "Seguiram-nos para toda a parte! „Les Afghanes on tour“.

Chamaram um verdadeiro pânico aos Tokio Hotel e os seus fãs! Enviaram uma carta a Bill e Tom dizendo: "Atiramos ovos para fazer sentir mal as outras pessoas -  e não queriam para com isto que estava a ser divertido. "E depoisde tudo isto? COmo deveria ser a reacção do Tom? Estas raparigas queriam destruir os Tokio Hotel, e o que está a passar-se agora é um passo para fazê-lo.

 

 

 

 

 

Postado por: Alê
Fonte:
<a href="http://thsuportperfect.blogs.sapo.pt/" target="_blank">[x]</a>