Procurar no site


Contacto

Bravo

28-04-2009 17:47

Tom fala sobre a loucura da fã que está a seguir a banda: "Isso não é engraçado!"

Nada disso é engraçado!

Os Tokio Hotel temem pela sua familia. Exclusivamente para Bravo, Bill e Tom falam sobre a guangue de stalkers que estão os ameaçando! A banda Tokio Hotel está sendo perseguida por uma gangue de garotas disfarçadas e mascaradas. Há mais de um semestre Bill (19), Tom(19), Gustav (21) e Georg (22),suas familias e amigos, estão sendo perseguidos por uma gangue de garotas francesas denominadas "Les Afghanes On Tour". Eles estão sendo insultados, ameaçados e também atacados! Elas foram tão longe que na semana passada, Tom perdeu o controle em um posto de gasolina em Hamburgo, e atingiu um membro da gangue de 21 anos no rosto.
Agora os gêmeos Bill e Tom Kaulitz falam pela primeira vez sobre o acontecido:

'Nós estamos acostumados com o assédio' diz Bill à Bravo. "Mas quando atacam a nossa familia isso passa do limite. Isso tem que parar!'

O que aconteceu?
No ínicio de Abril a mãe dos gêmeos Kaulitz foi atacada pela "Afghanes On Tour". Para recolher "material" para as ameaças contra Bill e Tom elas tiraram uma foto dela com os seus celulares. As garotas enlouqueceram e depois disso, bateram em sua mão com o celular.
a mãe relatou isso à polícia.Não é o primeiro caso! outras garotas também estão sendo atacadas pelas francesas. "Nós já ouvimos falar disso",diz Bill. 'Claro que é insano.Não faço idéia do que se passa na mente dessas stalkers. Alguém tem que pará-las'.continua o cantor. Muitos fãs estão preocupados com seus amados. Eles acham que a banda pode estar agora irritada com todos os fãs. 'Não, de modo algum" deixa claro Tom.

"Os fãs não devem se preocupar com isso. Nós nunca os colocaremos na mesma "caixa" que essas stalkers. Não podemos responsabilizar os fãs pela ação de algumas garotas insanas.Ao contrário: estamos muito felizes com tanto apoio nos dado pelos fãs.". Muitos dos fãs da banda de Magdeburg passaram agora para a outra etapa: eles estão começando uma caçada contra a gangue do terror!
Na internet muitos fãs se juntam e 'RockstarSthephi" diz em um dos seus vídeos no YouTube que ela e suas amigasvestão planejando um ataque contra a gangue das "afegãs'. 'Queremos nos conduzir à Alemanha(..) " diz ela. Também pode se ver em outros vídeos palavras como 'Vamos te encontrar sua vadia" e "Vai começar a caçada".
Uma guerra entre as fãs e as stalkers?
As "Les Afghanes On Tour" já estão se escondendo por medo." diz uma fonte.

Isso não dá a Bill ou Tom nenhum conforto. Na verdade, deveriam estar em Los Angeles com seu produtor David Jost (36), para gravar as partes vocal e de guitarra do terceiro álbum.

David Jost: "O advogado de três das afghanes se contactou com o advogado de Bill e Tom. Ele propôs resolver isso fora do tribunal." o representante concordou sob a condição de elas não chegarem mais perto de suas familias. "Recebemos a notícia de que as 'afghanes' recusaram totalmente a proposta", diz David Jost.
'Segundo minhas fontes só temos uma queixa das stalkers". O fim do terror não está próximo ainda...

Os fãs querem guerra!
Na internet começou uma caçada contra o grupo de stalkers do Tokio Hotel.Em vários fóruns de fãs e no YouTube fãs de todo o mundo se reunem contra as stalkers.
'Agora é a nossa,vez! A vingança é doce". afirmam.
Os fãs querem proteger Gustav, Georg, Tom e Bill de outros ataques que possam vir

'Novo álbum do Tokio Hotel?"

Eu sou um grande fã do Tokio Hotel e acho que é a banda mais incrível do mundo!
E também sei tudo sobre os rapazes. Porém, ainda há uma pergunta sem resposta: quando sairá o novo álbum  do Tokio Hotel?
Michelle L. por e-mail.

Bravo Info: na verdade o álbum era para sair na Primavera. Mas agora, o lançamento foi adiado para o verão. Também o nome do novo disco não é conhecido ainda.

 


***Galera nos desculpem mas a tradução do Inglês para o Alemão da nossa fonte não tava muito boa, okay ;-)

 

Tradução: Freiheit 89
Fonte:
[x]