Procurar no site


Contacto

Guitarrista dos Tokio Hotel agride fã - Música Online

18-04-2009 13:31

Os Tokio Hotel começam a dar alguns sinais de cansaço face ao constante assédio das fãs que inclusive acampam à porta dos estúdios de gravação na esperança de verem, nem que seja de relance, a banda germânica.

Durante esta semana, o guitarrista Tom Kaulitz, irmão do vocalista Bill, terá agredido uma fã intempestiva que procurava ter um contacto mais directo com o ídolo.

Tudo aconteceu numa área de serviço nos arredores de Hamburgo quando a jovem de 21 anos bateu no vidro do carro em que seguia o músico para que ele saísse e tirasse uma foto com ela. Incomodado com o pedido, Tom abriu a janela e atirou-lhe um cigarro aceso, prontamente apanhado e apagado no veículo pela incrédula rapariga. Este gesto foi considerado provocatório pelo membro dos Tokio Hotel que imediatamente saiu (uma fã consegue sempre o que quer!) e, longe dos flashes, a terá agredido com um murro na cara deixando-lhe uma recordação bastante diferente daquela que certamente esperava.

Chamada ao local, a polícia já não encontrou o músico nem ninguém ligado à banda, mas a vítima terá mesmo apresentado queixa o que deverá implicar uma visita à esquadra do mano Kaulitz para explicar a sua versão do acontecimento.

Os Tokio Hotel estão neste momento a preparar um novo álbum, rodeados de centenas de fãs e órgãos de comunicação social que cercam o estúdio á procura de novidades.

 
 
Postado por: Alê
Fonte:
[x]