Procurar no site


Contacto

Mais informações sobre as Stalkers

20-04-2009 16:06

  Stalkers Haven’t Learned Their Lesson


Aparentemente as meninas que tem perseguido o Tokio Hotel ainda não aprenderam a lição, e começaram a acampar do lado de fora da casa dos gêmeos de novo!
O que tem que acontecer pra elas pararem?
Um artigo do Promi News indica que é esse o caso de fãs que não param de invadir a vida dos rapazes. O artigo também revela mais sobre as garotas, diz que elas se mudaram para Hamburgo e encontraram uma resdidência na mesma de Bill e Tom. Então quando os gêmeos se deslocaram, as meninas fizeram o mesmo e encontraram um novo local para morar na mesma rua deles.
Não é só fora da casa dos gêmeos, mas os seguem de carro quando eles saem, e até mesmo fazem manobras perigosas para tirar fotos deles.

Leia a tradução do artigo abaixo para mais informações!

Se os últimos rumores são verdade,então as infames mulheres francesas não aprenderam nada, estão novamente acampada na frente da casa dos Kaulitz.
Como é que aquelas cameras que filmaram a cena,e o relatório feito pelas testemunhas à policia que chegou um pouco depois, vieream tão rápido?
Tanto a polícia como as ambulâncias provavelmente tinham outras coisas na mente - sabiam a dimensão que essa missão poderia ter - e informaram a imprensa no meio da noite.
Também é pouco provável que os funcionários ou o propietário do posto de gasolina estavam procurando a presença da mídia nessa situação.
Tambem é improvável que "por acaso"
 uma câmera estava na hora certa e no lugar certo.
Onde a imprensa pegou essa informação?
Esta questão é especialmente interessante quando se sabe que "a vítima" é conhecida na França por ser uma stalker assumida.
Segundo várias pessoas que conhecem a "vítima", ela e alguns de seus amigos se mudaram da França para a mesma rua da casa que os gêmeos viviam na época, em Hamburgo.
De acordo com boatos a presença constante dessa gangue em particular foi o motivo para que os gêmeos deixassem sua residência - novamente as stalkers passaram a procurar uma nova residência perto de seus ídolos.
Mas estar apenas próximas geográficamente não foi o suficiente para elas. Se pudermos confiar no nosso informante, elas incomodavam os irmãos a todo minut, seguiam os seus carros, e cada passo que davam, além de ficarem acampadas em frente de sua porta.
Elas não se intimidaram nem para fazer uma ultrapassagem perigosa para fotografar Bill de um carro em movimento. [Vadias! Querem que ele acabe como a Princesa Diana]. Também agrediram verbalmenteve fisicamente a mãe dos gêmeos, e por isso foram processadas.
Elas não deixam em paz nem os vizinhos normais,abusam com griots e provocações para que eles retirem os seus carros para que elas tenham uma  melhor visão dos Kaulitz e para bloquear a sua saída.
Seus inúmeros troféus expostos orgulhosamente pela banda, agora são derrubados na internet sem exceção, as inúmeras entradas em seus blogs com atividades chamadas "playing catch". Junto com a linha "Você não pode escapar...' sob essas imagens dão a impressão de uma obessão doentia.
Segundo vários relatórios de testemunhas foram feitoas tentativas educadas de fazer com que elas entendessem que a presença delas ali não era bem vinda e reforça a impressão de que podemos supor que a sua busca por atenção não teria parado antes de qualquer contato com a imprensa.
Quando vemos essa situação agora com essa história, pensamos profundamente que é bastante improvável que Tom Kaulitz tivesse atirado o cigarro de propósito e estivesse procurando um confronto direto com elas.
E é bem mais provável que a gangue tenha o seguido até o posto de gasolina e ficado próximas com o cuidado de não serem notadas de primiera.
Que ele não reagisse bem ao novo aborrecimento e incomodado levou a sua mão até a jovem francesa depois que ela vandalizou o seu carro, não é algo a ser desculpado mas é compreensivel.
Mesmo as pessoas que não aprovam a reação de um dos lados ('Não bata em mulheres'), admitem que por outro lado, sob a pressão das constantes perseguições e ameaças de fãs agressivos e stalkers a gente pode reagir fora de proporção.
Este é um concenso que a maior parte das pessoas podem concordar, porque sobre tudo Tom Kaulitz está em uma longa lista de celebridades que devido a constante perseguição de fãs e de papparazzi perderam a compostura.

Tradução: Freiheit 89   

Postado por: Alê
Fonte: [x]