Procurar no site


Contacto

Meninas perseguem o Tokio Hotel

19-04-2009 20:32

Hamburgo (dpa)
Eles são ídolos dos adolescentes em todo o mundo, deram à música uma séria de troféus, e eles estão pagando o preço pela sua fama:

A banda de Magdeburg Tokio Hotel e suas famílias, segundo o seu mananger, tem sido perseguidos por stalkers.

O manager do Tokio Hotel, David Jost disse no domingo por um e-mail à DPA  que os quatro jovens líderados pelo vocalista Bill Kaulitz (19) mudaram constantemente de casa e isso estava sendo mantido em segredo.
Os músicos foram durante meses ameaçados por stalkers mascaradas. Jost confirmou que este também foi o motivo para um incidente no posto de gasolina, em Hamburgo onde o irmão gêmeo de Bill agrediu uma jovem.

"Essas stalkers mascaradas não são fãs, não têm nada a ver com um verdadeiro fã', disse Jost.

Depois de um violento ataque contra um membro da família dos gêmeos Kaulitz em 9 de Abril, foi feita uma queixa contra a perseguidora, que também está envolvida no incidente ocorrido no posto de gasolina.

"Estamos solicitando nessa semana que as famílias sejam reembolsadas e também solicitar que os perseguidores da banda sejam impedidos de abordar os membros da bandave especialmente as suas famílias", disse Jost, de Los Angeles, onde a meses tem trabalhado no novo álbum do grupo. A polícia nesse fim de semana não confirmou se o recebimento da queixa penal feita pela banda.

Tom Kaulitz um agressor de Stalker


Na Alemanha é até 3 anos a pena para esse caso. Outras celebridades muitas vezes sofrem com pessoas que possuem uma mistura de fanatismo com ciúme e perseguição.
A popstar Madonna, o ícone do tênis Steffi Graf, a top model Cláudia Schiffer e a atriz Jodie Foster já tiveram essa experiência.
O fundador dos Beattles morreu
em 1980 com um tiro de um fanático que se despediu dele.

A antiga número um do tênis miundial Monica Seles foi antingida em 1993 em Hamburgo com uma facada nas costas dada por um fã de sua adversária Steffi Graf.

Jost disse que a policia recomendou a eles que juntassem provas contra a stalker.

Bill, Tom e os membros de sua familia foram a algumas semanas ameaçados dentro de um cinema.
E também teriam reagido agressivamente com os perseguidores.
"Entre outras coisas, bateram em um membro da familia com uma camera fotográfica que estava em sua mão"

Em Hamburgo de acordo com a policia foi identificado leves ferimentos no rosto da jovem de 21 anos agredida por Tom Kaulitz na última quarta-feira.
 A mulher após reconher-lo tería pedido para tirar uma foto com ele. O Kaulitz teria jogado contra ela um cigarro aceso,e em seguida saido do carro e se manifestado. O encontro terminou com uma briga na qual a mulher foi ferida levemente no rosto.

Nem Tom, nem outro membro da banda agrediria um fã." A mulher de acordo com o jornal Bild seria membro de um grupo francês chamado "As afegãs em turnê",
perseguidoras mascaradas e agressivas da banda.
O grupo teria feito um perfil no MySpace, mas foi excluído.
O Tokio Hotel é formado pelo vocalista Bill , o guitarrista Tom Kaulitz, o baterista Gustav Schäfer (20), e o baixista Georg Listing (22).

 


Tradução:Freiheit 89
Postado por: Alê
Fonte:
[x]