Procurar no site


Contacto

Será que agora o Tokio Hotel (e suas fãs) podem dormir em paz?

24-04-2009 13:49

O advogado recomenda uma proposta de paz!
Depois daquele gang de stalkers ter atacado a banda e o Tom ter-se "passado" numa bomba de gasolina, o advogado das raparigas conversou com o advogado de Bill (19) e Tom (19).
A sua proposta: Eles tiraram a queixa contra o Tom se a banda retirar as suas queixas e acções penais contra as raparigas.
David Jost, manager e produtor dos Tokio Hotel disse sobre a proposta de paz: "Claro que isso apenas será possivel se as stalkers não se aproximarem mais dos membros da família e de Bill e Tom".

O que aconteceu:
O guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz (19), bateu na cara de uma jovem rapariga (21), numa bomba de gasolina, depois de ela ter apagado um cigarro contra o seu carro. A rapariga denunciou imediatamente a estrela de Rock.

A mulher é membro de um gang stalker de França. Chamam-se a elas próprias "Les Afghanes on Tour". O gang é constituido por quatro raparigas, que perseguem todos os passos da banda à meio ano. As jovens mulheres andam muitas vezes disfarçadas ou mascaradas.


Supostamente, as stalkers bombardearam os apartamentos dos membros da banda. Atiraram ovos aos seus carros, escreveram cartas de ameaças e assediaram os membros das suas famílias.

 

 

Postado por: Alê
Fonte:
[x]