Procurar no site


Contacto

Starxinpress - Estará David Jost a agravar as coisas?

26-04-2009 23:08

 

O manager dos Tokio Hotel dá uma declaração pelo artigo da Bild que poderá pôr lenha na fogueira: "O novo álbum dos Tokio Hotel está numa paragem!"

Parece que Bill e Tom vão ficar ao lado da sua mãe porque a pior coisa para eles é a sua mãe estar em perigo e põem de lado todas as suas outras prioridades!

Muitos começaram a fazer perguntas sobre esta história e encontraram coisas sem sentido!

 


Na verdade, o Tom nunca disse que se arrependeu do que fez, isso teria tornado a história mais verdadeira. Claro que a perseguição, como o que esta está relacionada, é insuportável, mas o tempo leva a que se lamente pela situação e a que se acalme.

As sanções vão cair para os dois lados.

Alguns fãs entendem que o Tom poderia perder o controlo, mas não que ele deveria bater. O David Jost processa arduamente as stalkers mas até então não fala nem de um pouco de arrependimento da parte do Tom. Esta declaração faria, de certa forma, elas terem a culpa da "paragem" do novo álbum e provocar outra raiva nos fãs, se não fazê-la crescer.

Será que tocar em casos sensíveis e falar da mãe deles iria mobilizar os fãs dos Tokio Hotel ainda mais contra as stalkers?

É um pouco grosseiro.
Saber que, como foi dito, eles estavam para ir para Los Angeles para acabar o álbum (É difícil também fazer algo com cabeça, tronco e membros com todas aquelas declarações e preocupar-se com o novo álbum e a sua data de lançamento), a outra solução seria levar a mãe deles com eles para recuperar de todos estes incidentes e apanhar o máximo de Sol na Califórnia ou contratar uma equipa de segurança para a proteger.

Toda a a gente está ansioso por saber a versão oficial das duas partes, bem como a conclusão deste caso.

 

Postado por: Alê
Fonte:
[x]a>