Procurar no site


Contacto

Tokio Hotel adia produção do novo ábum devido a ameças

26-04-2009 22:23

A banda alemã Tokio Hotel, ídolos dos adolescentes em todo o mundo, foi forçada a adiar a produção do seu terceiro álbum, devido à ameaças que a familia de Tom e Bill Kaulitz e a banda estão recebendo por parte de um grupo de fãs.
De acordo com o publicado hoje pelo jornal Bild, a mãe dos famosos irmãos gêmeos, de 19 anos, recebeu ameaças de um grupo de fãs da banda que se intitulam "Las Afghanes On Tour", que estão durante meses os perseguindo.
O caso foi divugado há uma semana, após Tom Kaulitz, guitarrista da banda, bater em uma fã em um posto de gasolina, que segundo ela, seria por causa de uma fotografia.
A banda em seguida,apresentou duas queixas de assédio contra as duas jovens que estavam envolvidas no incidente, enquanto elas queixaram-se da agressão causada peo músico.
O representante do grupo David Jost, disse ao jornal que as jovens têm ameaçado e  perseguido várias vezes os quatro integrantes do Tokio Hotel, e que inclusive os perseguem com seus carros podendo provocar númerosos acidentes.
O jornal divulgou um trecho de umas das cartas de ameças enviadas para os músicos, as declarações são "infelizes e cada vez mais impacientes".

"Desde Setembro que vocês devem saber que não somos apenas fãs. Agora vão saber como se deve reagir...", indica a carta.

Segundo o jornal Bild os gêmeos Kaulitz deveriam ir nos próximos dias para Los Angeles para a produção do seu novo trabalho, mas tomaram a decisão de permanecer na Alemanha porque temem pela vida de sua mãe.
Ele também explica que a agressão do Tom à um dos membros da gangue ocorreu após a sua mãe receber a primeira ameaça.

De acordo com que o Bild publicou na semana passada, a jovem acompanhada de uma amiga, seguiu o carro do guitarrista que estava se dirigindo ao estúdio de gravação em Hamburgo,e quando o carro parou para reabastecer, tirou uma foto do músico através da janela.

A agredida disse a polícia, que em seguida,Kaulitz abaixou a janela do carro e lhe lançou um cigarro aceso,que ela o apagou no carro.

O jovem nesse momento saiu do carro, golpeou a fã no rosto e a empurrou no chão.Em seguida entrou no carro
e abandonou o local.

Jost disse que o advogado da jovem teria lhe contactado para lhe informar que retiraria as denúncias contra o músico se ele também o fizesse, algo que os membros da banda não estão dispostos a fazer.



Tradução:Freiheit 89
Postado por: Alê
Fonte:
[x]a>