Procurar no site


Contacto

Tokio Hotel pede proteção policial

22-04-2009 00:48

 

Parece que o assédio a que os membros dos Tokio Hotel (especialmente os irmãos Bill e Tom Kaulitz) estão a ser submetidos nas últimas semanas não tem meios de melhorar. Há alguns dias houve um incidente numa estação de serviço entre um grupo de fanáticas e o Tom Kaulitz.
A partir deste acontecimento, pudemos abrir os olhos acerca de um assédio que os Tokio Hotel têm vindo a sofrer já a algumas semanas. Algo que está a provocar uma grande inquietação nos jovens músicos e nas suas famílias.

As agressões, como dissemos anteriormente, são realizadas principalmente por um grupo de raparigas que assediam a banda Tokio Hotel a toda a hora. Chegando, inclusivé, a alugar um apartamento perto do estúdio de gravação da banda. Perseguições constantes pelas ruas e de automóvel. Chamadas ameaçadoras e anónimas às tantas horas da madrugada e inclusivé, agressões verbais e físicas a familiares dos membros da banda.

Tudo isto levou, segundo fontes nossas em Hamburgo, a que os membros dos Tokio Hotel pedissem protecção policial e investigações acerca dos constantes assédios dos quais têm sofrido. Por agora, a polícia está a investigar o incidente na estação de serviçõ da semana passada, em que esteve envolvido Tom Kaulitz. As famílias dos músicos dos Tokio Hotel podem já estar a recolher provas fotográficas, vídeos e gravações de áudio para apresentar como apoio às suas denuncias e solicitação de protecção. Mas crê-se que, nos próximos dias, poderá ocorrer o interrogatórios às envolvidas [as stalkers].

 

 

 

Postado por: Alê
Fonte:
<a href="http://tokiohotel-news.blogs.sapo.pt/" target="_blank">[x]</a>