Procurar no site


Contacto

Tokio Hotel faz manobra promocional?

02-05-2009 11:48

Tokio Hotel não lançará seu novo álbum. Pelo menos por agora. A razão para esse atraso não é nada mais do que o famoso assédio sofrido por aquilo que é chamado de um grupo de fanáticas assediadoras. A recente "proposta de paz" que os advogados tinham concordado foi rejeitada pelo grupo de garotas.

Embora os dados são de que a intensidade do assédio foi reduzida a praticamente nada, desde então. O grupo de stalkers está em processo de dissolução,e só restaram dois membros do mesmo com a intenção de continuar com o assunto. Mas o que é visto com uma intensidade mínima.

Bill Kaulitz, Tom Kaulitz e o resto da banda Tokio Hotel teriam que voar nas próximas semanas para Los Angeles para finalizar os detalhes do seu novo álbum.
Mas os dias passam e eles continuam em Hamburgo , sem nenhuma vontade de ir para a capital da Califórnia.

Alguns jornais alemães estão acusando (talvez injustamente) que a demora pode se tratar de uma manobra promocional do Tokio Hotel para a sua próxima turnê. Isso é feito baseado que para eles é estranho que Tom Kaulitz ou o grupo em geral não emitirem nenhuma declaração oficial sobre o assunto. Permitindo, portanto, que as noticias corram como pólvora pela mídia internacional.

Ainda assim, fontes próximas ao grupo dizem que dentro de poucos dias teremos mais noticias sobre as informações pendentes, incluindo a data de lançamento do novo álbum e a tão esperada turnê do Tokio Hotel.

 

Fonte: [x]