Procurar no site


Contacto

Zimmer 483 do Freiheit 89

18-06-2009 20:31

Olá meus amores *-*

Eu sei que vocês já devem estar de saco cheio demim, mas é o seguinte.... Como vocês sabem aqui no site tem várias páginas com vídeos, scans de revistas, slides... e isso tudo ocupa um espaço no servidor... E o que tá aconcendo? Esse espaço está acabando O.O.. E infelizmente eu não tenho dinheiro pra comprar mais espaço..

Então eu fiz um blog o devilishxtokiohotel.blogspot.com/

só para postar os "Extras" aqui do site como: scans, animações, avatar's, jogos... Eu NÃO vou excluir esse site, eu vou continuar usando ele normalmente, a única coisa que vai mudar é que eu vou administrar os dois ao mesmo tempo, okay?!

Espero que entendam que isso tudo é pra facilitar o meu "trabalho" e a organização do conteúdo aqui do site.

*** E sobre a tradução das scans..eu só vou terminar de postar todas as edições pra começar a faze-las tá bom?

Beijão da Alê