Procurar no site


Contacto

Jornal suíço Le Matin Bleu : "Elas saem do silêncio!"

06-05-2009 12:38

                      

Eles saem do silêncio!

Os fãs dos Tokio Hotel clamam o seu amor na Internet




MOBILIZAÇÃO. Os apaixonados do grupo tomam conta do iTunes para o "Download Day", no próximo dia 16 de Maio. Objectivo: descarregar o máximo de vezes a música "Ich bin da", a fim de tirar o grupo do silêncio das rádios, que se instalou depois de Tom Kaulitz ter agredido um dos membros do "Gang des Afghanes", um grupo de fãs que assediaram, restritamente, os rapazes. Se a operação suceder, o grupo estará de novo no top das tabelas de música. Suspense!



Um "Download Day" para os Tokio Hotel

Os fãs do grupo partem em seu salvamento, ao lançarem uma enorme operação no iTunes.


As admiradoras do grupo Tokio Hotel organizam um "Download Day" para 16 de Maio. Espera-se que o máximo de pessoas faça o download da música "Ich bin da", que foi lançada há 2 anos, para que esta alcance as tabelas de música. Será uma estreia mundial para uma música "velha".

Uma desavença entre uma fã e o guitarrista, Tom Kaulitz, teve lugar no passado dia 16 de Abril, é a origem do assunto. O irmão de Bill agrediu uma rapariga, membro do "Gand des Afghanes" que os perseguia. Ele apresentou queixa. Depois, os Tokio Hotel suspenderam todas as actividades.

 

Postado por: Alê
Fonte:
[x]