Procurar no site


Contacto

McCoy apaixonado por Bill Kaulitz..

17-03-2009 14:31

Numa das mais recentes entrevistas por telefone, McCoy confessou ter uma paixonite pelo vocalista dos Tokio Hotel. " No Reino Unido (United Kingdom-UK), são visíveis os posters dos Tokio Hotel por todo o lado! " diz McCoy " Eu pensei de imediato que ela era ‘hot’ , eu tenho a certeza que ela é jovem mas quando ela crescer vai ser ‘hot’...
Mas não, o vocalista dos Tokio Hotel é um alemão de look androgêno, que se chama Bill Kaulitz, que por sua vez quando está no palco veste-se como um anime japonês. "Foi tipo um daqueles momentos de  "Crying Game"  em que tu tens que tomar banho! - foi demais! " disse McCoy " Eu pensei, como te atreves - isso é propaganda enganosa! "

A minha namorada, minha ex - namorada (Katy Perry) estava nomeada para o Best New Artist (na MTV Video Music Awards) e eles ganharam!” disse “McCoy, “ Eu acompanhei o discurso a pensar "simplesmente diz obrigada" , mas ele continuou com o discurso . Eu não sou anti (hater), por isso eu não posso falar a fundo sobre eles.

 Só essa parte nos interessa ;-)

 

Fonte: [x]