Procurar no site


Contacto

O fim da estrada... Ou teria o Tokio Hotel esquecido de seus fãs?

23-06-2009 12:18

Nem eles nem a sua gerência podem imaginar nada melhor para os fãs. Segundo a informação recebida de um funcionário da CherryTree, o single será lançado em Setembro, e o álbum em Outubro. Quem são Cherrytree e quem lhe deu permissão para que passassem essa informação? Ninguém sabe. Parece que os garotos estão de férias há muito tempo, e agora eles tem tempo para saírem com garotas? Mas como podemos explicar as últimas notícias? Estou interessado em toda as notícias em torno do Tokio Hotel. O que querem fazer com isso? Matar o grupo? Se for esse o caso, escolheram a melhor opção. Talvez no próximo Outono iremos ouvir que o álbum será lançado na Primavera ou talvez quando um dos rapazes já fosse pai. Quem sabe nos dirão que Bill decidiu deixar o grupo.
Durante todo o Verão não tivemos nenhuma informação certa sobre o grupo, e é muito difícil para alguns fãs que ainda estão estudando em escolas secundárias e universidades. Os vídeos que se parecem com "Não tenham medo, estamos vivos! Vocês só têm que esperar um pouco!''
Como é que podemos esperar? Por quanto tempo pensaram que os fãs esperariam? A esperança de alguns deles já acabou fa muito tempo. Fotos de Tom com Chantelle nos falam sobre uma história de amor. Acho que a gestão dos Tokio Hotel deve ter em consideração que as "fangirls" normalmente não precisam ver os rapazes com suas namoradas Mas em vez disso, antes de mostrarem o disco, mostram a Chantelle. Parece que o incidente com as stalkers, os fizeram ficar calados, mas como sempre, pedindo desculpas e adiando o disco. Bill nunca aparece em público! Bravo sempre publica coisas como Fan-art, porque quase não há novidades.
Pessoal, Tem algum problema? Ou você já tem dinheiro suficiente para levar a sua vida de luxo e agora não precisam mais de deus fãs? Vocês vão nos deixar no deserto lenta e elegantemente?