Procurar no site


Contacto

Sebastian Bohm: O inventor do penteado do Bill

05-04-2009 09:56
Este, senhoras, senhores e os que se encontram no meio, é o "inventor" do penteado do Bill.  Já foi há algum tempo, por isso não se sabe ao certo se ele ainda trabalha com o Bill, e também se ele tem algo a ver com o novo look do Bill ou não.

Sebastian Bohm: cabeleireiro, homem de negócios e estilista.

"Durante a minha infância eu desenvolvi uma consciência de ser diferente, o que sou. Por isso, durante a escola básica comecei a usar maquilhagem de um modo diferente. Juntamente com a maquilhagem e as roupas, eu descobri a minha "existência" extravagante através do cabelo que assentava na minha personalidade. Inicialmente começou a ser um passatempo e mais tarde, uma paixão.

Quando acabei a escola, comecei o meu treino como cabeleireiro e entrei no mundo dos media. Mais tarde apareceram as sessões fotográficas, e a vida como estilista tornou-se no meu destino.

Felizmente, depois do meu treino como cabeleireiro, arranjei coragem para me tornar independente e fundei "Hairricane JT" com a minha charmosa colega Jane Tholen. Já há alguns anos, que eu encanto os meus clientes com espetaculares e fabulosos penteados.

Houve também várias celebridades e artistas tais como "Debbie Rockt!", o grupo masculino US 5, as meninas de "No Angels and Monrose", a boxer Natascha Ragosina e por último, mas não menos importante, o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, no qual a nossa equipa também lhe deu um grande estilo e uma maquilhagem a condizer.

Se quiseres saber mais coisas sobre mim, visita-me no nosso salão!"

 

Fonte:[x]a>