Procurar no site


Contacto

Tokio Hotel na trilha sonora de "Twilight"

05-04-2009 09:34

Segundo um artigo, o Tokio Hotel estaria na trilha sonora do próximo filme da famosa série Twilight. Confiram a tradução abaixo:

"Queridos fãs de Crepúsculo, Lua Nova, Bella, Edward e Jacob,
Nas últimas semanas eu estive envolvido nas filmagens de Lua Nova e tenho que dizer que eu estou muito positivo sobre o que está acontecendo em Vancouver exatamente agora! Os atores talentosos estão fazendo um ótimo trabalho e eu estou orgulhoso de contar à vocês uma coisa muito, muito boa hoje.
Nós finalmente encontramos os primeiros artistas para a trilha sonora de Lua Nova! Eu espero que todos vocês estejam felizes com as nossas escolhas. Como dito em algumas entrevistas, eu estava pronto para algo novo.
Então aqui estão nossas primeiras escolhas (A Stephenie Meyer está orgulhosa e feliz de alguns estarem na playlist dela):
Muse – Hyper Music; Blue October – Hate Me; U2 – Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of; All-American Rejects – Damn Girl; Milow – Darkness Abead And Behind.
Nós estamos debatendo com o Paramore de novo para escreverem uma música para a trilha sonora, assim como estamos fazendo com o Tokio Hotel, um grupo muito talentoso de jovens da Alemanha, os quais estão famosos por todo o mundo agora.

Os próximos artistas serão anunciados em algumas semanas.
Eu mal posso esperar para vocês assistirem Lua Nova nos cinemas esse inverno.
Chris Weitz."

 

Fonte:[x]a>